Mauro Pereira Martins cunhado No Further um Mistério



Luciano - maio 19th, 2016 at 23:31 Cara acho que vc está certíssimo…a culpa é minha e sua exatamente…tbm penso Assim sendo…utilizam a desculpa do impostos…mas na verdade existe tbm a intençãeste de lucrar amplamente…e se aproveitam do ego do brasileiro…de que deseja deter o estatus do 1 carro melhor…se houvesse boicote mudaria ESTES valores…acho de que vc possui razãeste…portanto nosso país passa portanto…se eu tenho dinheiro de modo a comprar dane se os outros…demasiado individualismo…

2- Se isso nao for possivel, alguem sabe me informar onde Teimavive a fiscalizacao aduaneira da Receita no aeroporto GRU para saída do país?

Se foi embora e desistiu… excelente sorte! Porém nãeste Vive jogando pedra no prato que comeu… Se morasse em CUBA anos atrás nunca poderia sair do teu país… então agradeça a oportunidade que teve e nãeste esteja denegrindo ainda Muito mais a naçãeste a qual vc virou as costas…

Necessário do central multimídia utilizando gps e outras parafernalhas? Não, pois uso o iphone seis para gps.

sei qual vai deter pessoas preocupadas com meus erros por português, e falar muitas besteiras……contudo, sou humilde porém com minha simplicidade estou comprando minha toro. pense nisso com carinho obrigado e fiquem usando DEUS.!!

Fabiano - abril 26th, 2016 at 22:24 Esse cara q diz isso q é contudo a Hilux a s10 num tem porra nenhuma ,, e Teimavive falando da Fiat,,, meu amigo a Fiat é uns dos melhores Veículos ,, e tal toro é muita excelente do atravessar de tudo,,comprei uma por 98 mil e não mim arrependo,,, e segura pelo asfalto a Hilux a s10 num pode vê uma chuva q se vc nãeste tiver cuidado ela roda pelo asfalto a toro nãeste tem esse problema!!! Assim sendo o amigo mim desculpa ,,porém vc se equivoco no seu comentário viu!!!

Responder jan 28 2015 Aolyneia Estarei viajando p/ Orlando em fevereiro e minha dúvida é a seguinte: viajarei c/ o marido, o filho ( elevado, independente e morando sozinho) e sua namorada. Com questãeste aos dólares tais como preencho este formulario por saida do Brasil e entrada nos EUA?

Em primeiro lugar, parabé especialmentens através iniciativa e pelo manejorefregatráfego do ajuda e esclarecimentos aos viajantes.

Vc sabe se a declaraçao é normal nesse caso (valor Perfeito pelo formulario utilizando nome e CPF dele) ou se possui destemido outro procedimento nesse caso? Obrigada

Gostaria de tirar uma dúvida, irei viajar usando minha esposa e o pai vai utilizando minha madrasta, a declaração deve ser de modo a ESTES 4 ou É possibilitado a ser uma para mim e minha esposa e outra para meu pai e anônimo madrasta?

Sim, Seroada acertadas no seu IR, porém, a Receita poderá solicitar explicações pelo momento da declaraçãeste dos valores.

Em relação ao não ter declarado na saída os cheques viagem, e trocar eles nos EUA, ao declarar a entrada maior de 10 mil reais, haverá destemido Genero de problema?

000,00 para preencher e entregar a alfândega americana? É aquele de que nos entregam dentro do aviãeste pouco antes de chegar aos EUA, onde a gnt informa tuod este de que estamos levando de valor?

Por benefício poderia me ajudar utilizando uma dúvida? Viajarei em outubro com meu irmãeste, cunhada, 2 sobrinhos e minha irmã, porém moramos em casa variados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *