A regra de 2 minutos para fraternidade



1 rapaz me ofereceu um Galaxy S6, ele disse qual o aparelho parou de pegar rede, depois dá atualizaçãeste do Android… Eu gostaria de saber se vocês poderiam consultar o IMEI dele, por benefício!

A adquire do dolares por pessoa física x pessoa física é crime, previsto no código penal brasileiro. Somente casas de câmbio e agências autorizadas pelo Banco Central poderão tomar câmbio.

Se por ventura eu trocar no exterior esses cheques de viagem e voltar usando mais por equivalentes 10 mil reais, terei de que declarar. Haverá algum problema por ter saido com precisar declarar, e ao retornar precisar declarar, devido a trcoa dos travelers checks ( prefiro trocar no exterior, pois é maior MICO tentar usar ele fora Destes EUA, ninguem aceita. Obrigado

Responder dez 12 2016 Erick Silva Nãeste. Nãeste existe valor máximo ou mínimo de modo a entrada nos EUA, nãeste há lei ou regulamentaçãeste de que disponha Derivado do isso.

Verifique este RESULTADO este aparelho desprovido restriçãeste de uso deve informar de que este IMEI NÃO CADASTRADO NA BASE indicando que este aparelho está liberado de modo a uso normal até o instante.

Sabe me dizer se existe um valor mínimo qual eu precise apresentar de modo a entrar nos EUA? Me falaram uma vez qual eu teria de que levar ao menos 5.000 dólares de modo a adentrar no país. Isso existe exatamente?

entao no minha resposta sitio qual vc passou diz de que nao esta cadastrado na base contudo no sitio da anatel diz de que o imei esta O IMEI informado possui restrição por uso só de que eu passei outro software por cima do antigo como estava brikado e morto

Sou indo passar 2 meses em Orlando de modo a tomar 1 curso do Inglês,contudo meu visto é do Turismo. Se comprovar q vou de modo a curso, posso levar mais do $10.000,00 reais nenhumas declarar a receita federal? Quais seriam as vantagens do ir utilizando visto de estudante?

Tenho uma dúvida utilizando relaçãeste ao formulário FinCEN 105, eu posso levar ele já preenchido ou será preenchido na hora da imigração? Nãeste falamos demasiado natural inglês e tenho receio por acabar me enrolando se tiver qual preencher na hora.

35913306169812801 perdi do tablet queria criar pedido por desbloqueo do aparelho ele foi encontrado e parou por executar ligaçao

Toda vez que um celular é roubado e o usuário entra em contato com a operadora, e so atravessar este numero do IMEI é este aparelho e bloqueado imediatamente e o número vai de modo a uma blacklist (Lista Negra de que guarda dados por aparelhos roubado).

Porreiro dia amigo, poderia me ajudar? Meu telefone foi bloqueado por alguem indevidamente pois eu tenho nota fiscal e até a aqui estão as descobertas embalagem que guardei quando comprei. O problema é qual doravante não consigo desbloquea-lo. Já fui na TIM na VIVO fora fonte de imagem pelo PROCON já paguei alguem de que dizia de que desbloqueava e nada !

Se a Receita exigir as notas de adquire de moeda, estas manter-seão usando o CPF do seu esposo, dependendo de você falou, do qualquer MANEIRA, ao sair do país usando quantia acima de R$ 10.000,00 – equivalente em qualquer moeda – é necessária a declaração.

Retornei ao ML e lá abri uma discussão e a vendedora, irritada usando a minha desconfiança, chamou-me de leviano por estar levantando falso testemunho e apresentou cópias da nota fiscal de compra do aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *